Ação social

A empresa Delicadas Moda Íntima doou tapetes, almofadas, travesseiros, cantinho da leitura e avental para escola e centro educacional da cidade de Juruaia.

O objetivo era aproveitar retalhos de tecidos que seriam descartados para confeccionar algo útil para as crianças e professores!

A Delicadas Moda Intima realizou um trabalho social reaproveitando seus resíduos industriais que seriam descartados, para confeccionar produtos que auxiliariam no aprendizado infantil, como cantinho da leitura, almofadas, tapetes, travesseiros e aventais, na qual foram doados para a Escola Otília Gaspar e o Centro Educacional D° Noêmia Augusta Pinto de Castro na cidade de Juruaia-MG.

O Centro Educacional recebeu capas para os colchonetes, almofadas e travesseiros. E a Escola Otília Gaspar recebeu aventais para as professoras, cantinho da leitura e tapetes para as salas de aula (local onde as crianças sentam para realizar atividades em grupo).

O projeto realizado pela empresa foi desempenhado por 11 costureiras de forma voluntária, Nazaré, Renata, Mirian, Marta, Silmara, Vilma, Ana Cláudia Silva, Ana Cláudia Paula, Sandra, Aparecida e Vânia, doaram um dia de trabalho para confecção dos materiais que foram doados. O trabalho e a dedicação das proprietárias da Delicadas Moda Íntima, Ana Maria Oliveira e Emiana Oliveira também foram essenciais para a realização desse projeto, que também contou com a participação de outras funcionárias da loja Ana Paula , Adriana , Débora e Fernanda que se dedicaram a realizar o projeto com muito carinho.

Todos da empresa se envolveram com muito entusiasmo para realização deste projeto, que além de poder contribuir para uma menor geração de resíduos causando menos impactos ambientais, também pode auxiliar no aprendizado infantil, facilitando o dia a dia dos professores.

//]]>